Concurso CRF DF 2017: Iades divulga resultado final das provas objetivas

O Iades divulgou o resultado final das provas objetivas e a convocação para a avaliação da prova discursiva do concurso público do concurso público do Conselho Regional de Farmácia do Distrito Federal (Concurso CRF DF).

O concurso registrou um total de 9.536 candidatos inscritos.

NÍVEL FUNDAMENTAL

Clique aqui.

NÍVEL MÉDIO

Clique aqui.

NÍVEL SUPERIOR

Clique aqui.

GABARITO DEFINITIVO

Clique aqui.

PROVA DISCURSIVA – NÍVEL SUPERIOR

A prova discursiva, para o cargo de nível superior, foi realizada no mesmo dia e dentro do prazo de duração previsto para a realização da prova objetiva.

A prova discursiva receberá pontuação máxima igual a 20,00 (vinte) pontos.

Serão considerados aprovados na prova discursiva os candidatos que obtiverem o mínimo de 50% (cinquenta por cento) do total de pontos da prova discursiva, ou seja, 10,00 (dez) pontos.

Serão convocados para a correção da prova discursiva, somente os candidatos aprovados e classificados na prova objetiva, conforme quadro a seguir, respeitando os empates na última posição.

Quadro de convocações:

Cargos – Denominação ProfissionalAté a posição da classificação geralAté a posição da classificação de candidatos com deficiênciaAté a posição da classificação de candidatos a vagas destinadas a PNP
Analista I – Administrador1233
Analista I – Advogado1233
Analista I – Contador1233
Farmacêutico – Fiscal2466

Os candidatos não convocados para a avaliação da prova discursiva estão eliminados do concurso público para todos os efeitos.




Os candidatos aprovados no concurso público, convocados para a admissão e que apresentarem corretamente toda a documentação necessária, serão contratados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), através de contrato de experiência de 90 (noventa) dias, período em que o empregado será submetido à avaliação, em face da qual se definirá a conveniência ou não da sua permanência no quadro de pessoal.

O concurso público será válido por 2 anos, contados a partir da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado, 1 (uma) única vez, por igual período, por conveniência administrativa.