Concurso Correios 2017: IADES contratada como organizadora do concurso

Publicado no Diário Oficial da União de hoje, 3 de maio de 2017, o extrato de dispensa de licitação do qual trata da contratação do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADEScomo organizador do próximo concurso público da Empresa Brasileia de Correios e Telégrafos (Concurso Correios 2017).

De acordo com a publicação, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos vai abrir seleção para os cargos de auxiliar de enfermagem do trabalho júnior, técnico de segurança do trabalho júnior, enfermeiro do trabalho júnior, engenheiro de segurança do trabalho júnior e médico do trabalho júnior.

Os cargos exigem os níveis médio/técnico e superior. As remunerações iniciais ainda serão informadas. Com a escolha da banca os próximos passos serão a assinatura do contrato entre as partes e a publicação do edital de abertura do certame.

Espera-se que a publicação do edital de abertura do concurso ocorra ainda neste primeiro semestre.




Veja abaixo a publicação:

EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS
ADMINISTRAÇÃO CENTRAL
EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº – 17000029/2017

Objeto: Prestação de serviço de realização de concurso público para os cargos de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho Júnior, Técnico de Segurança do Trabalho Júnior, Enfermeiro do Trabalho Júnior, Engenheiro de Segurança do Trabalho Júnior e Médico do Trabalho Júnior. CONTRATADA: INSTITUTO AMERICANO DE DESENVOLVIMENTO – IADES, CNPJ: 11.432.298/0001-25. Valor global: R$ 435.000,00 (quatrocentos e trinta e cinco mil reais). Data da Ratificação: 28/04/2017. Enquadramento Legal: Art. 24, inciso XIII, da Lei nº 8.666/93.