Concurso Correios 2016: Decisão sobre concurso para 2 mil vagas sai até 11 de março

No dia 11 de março de 2016, termina o prazo de 15 dias úteis que a diretoria da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) deu ao Sindicato Nacional dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos do Rio de Janeiro (Sintect-RJ) para responder às demandas apontadas pela entidade.

Uma das solicitações é a abertura de concurso dos Correios em 2016, conforme revelou o presidente do sindicato, Ronaldo Martins. A necessidade é de 900 carteiros.

Anunciado em 2012, o novo concurso dos Correios (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT) deve ser lançado ao longo deste ano, com vagas para diversas regiões do país. O concurso chegou a estar previsto para acontecer em agosto de 2015 para 2 mil vagas, algo que acabou não acontecendo.

Conforme foi apurado, o departamento de comunicação dos Correios informou que “a empresa está reavaliando todos os estudos relacionados ao quantitativo de vagas a serem preenchidas, bem como a necessidade de força de trabalho em cada localidade”. Com isso, fica a expectativa de abertura do Concursos Correios – Nível Médio em 2016.

Assim que for divulgado o do número de vagas do concurso Correios 2016, a empresa deve recomeçar os preparativos para a contratação da banca organizadora e, então, lançar o aguardado edital Concurso Correios 2016.

Fonte: https://noticiasconcursos.com.br/

APOSTILA

concurso correios cargo atendente comercial carteiro operador de triagem e transbordo 1608.jpg?versao=0 - Concurso Correios 2016: Decisão sobre concurso para 2 mil vagas sai até 11 de março
Concurso Correios
ATENDENTE COMERCIAL, CARTEIRO, OPERADOR DE TRIAGEM E TRANSBORDO