Concurso CODHAB-DF 2016: Seleção está cada vez mais próxima

Instituto Quadrix listou em seu site os concursos públicos e processos seletivos que serão realizados pela banca neste ano de 2016.

O concurso público da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF), o qual todos esperam deste sua autorização em 2013 e da escolha da banca em 2015, são uns dos destaques.

O concurso público oferecerá 75 vagas para ingresso imediato e 225 para formação de cadastro de reserva, sendo estas vagas distribuídas para diversos cargos de níveis médio e superior.

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, deixamos abaixo um formulário simples que exige apenas o e-mail. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você recebera uma mensagem para confirmar o cadastro, após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações deste concurso público e de todas as nossas publicações.

Informe seu endereço de e-mail para receber nossas notícias
 

Assim que tivermos mais informações deste concurso publicaremos aqui, fiquem atentos.

concurso CODHAB 2014 300x159 - Concurso CODHAB-DF 2016: Seleção está cada vez mais próximaPara mais informações acesse: CODHAB-DF