Concurso CODHAB 2015: Concurso autorizado, Quadrix será o organizador!

Publicado na seção 3, página 52, no Diário Oficial do Distrito Federal, de hoje, 15 de setembro de 2015, a retificação de dispensa de licitação, a qual trata da contratação do Instituto Quadrix como organizador do concurso público da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB).

O concurso oferecerá 75 vagas para ingresso imediato e 225 para formação de cadastro de reserva.

O governo do Distrito Federal tinha autorizado a realização desse concurso por meio de publicação feita na data de 15 de março de 2013 no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

Veja abaixo a autorização:

RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Processo: 392.005.361/2015; Interessado: Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal/CODHAB;

Assunto: Contratação de serviço especializado, na realização de concurso público. RATIFICO, nos termos do artigo 26, da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, para que adquira a eficácia necessária, a Dispensa de Licitação de que trata o presente processo, com fulcro no artigo 24, inciso XIII da Lei nº 8.666/93, conforme justificativa constante dos autos em epígrafe, em favor do INSTITUTO QUADRIX DE TECNOLOGIA E RESPONSABILIDADE SOCIAL – CNPJ nº 08.412.130/0001-43, para realização de concurso público, para recrutamento e seleção de pessoal, com vistas ao provimento de vagas para diversos empregos e especialidades da Carreira CODHAB, conforme autorização do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH.

Brasília/DF, 10 de setembro de 2015.
GILSON PARANHOS
Diretor-Presidente

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, deixamos abaixo um formulário simples que exige apenas o e-mail. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você recebera uma mensagem para confirmar o cadastro, após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações deste concurso público e de todas as nossas publicações.

Informe seu endereço de e-mail para receber nossas notícias
 

Assim que tivermos mais informações deste concurso publicaremos aqui, fiquem atentos.