Concurso CODHAB 2015: Autorizado concurso para 75 vagas

A Secretaria de Estado de Gestão Administrativa e Desburocratização do Distrito Federal (SEGAD-DF), publicou no Diário Oficial do DF (DODF) dessa quarta-feira, 10 de junho de 2015, a Portaria nº 60, a qual delega competência à Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal – (CODHAB-DF) para realização de concurso público para 75 vagas imediatas mais cadastro reserva.

O quantitativo de vagas para cada emprego e especialidade será definido quando da elaboração do edital do certame, respeitado o limite de vagas estabelecido.

Veja abaixo a Portaria:

PORTARIA Nº 60, DE 08 DE JUNHO DE 2015

O SECRETÁRIO DE ESTADO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E DESBUROCRATIZAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições legais, e considerando o disposto no artigo 2º, da Lei nº 4.949, de 15 de outubro de 2012 resolve:
Art. 1º Delegar competência à Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal – CODHAB-DF para realização do concurso público com o propósito de prover 75 (setenta e cinco) vagas e, mais três vezes o número para cadastro reserva, conforme autorização do CPRH publicada no DODF nº 54, de 15 de março de 2013.
Art. 2º Caberá à CODHAB a observância dos dispostos na Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e na Lei nº 4.949, de 15 de outubro de 2012, quando da execução dos atos relacionados à contratação de entidade para a realização de Concurso Público.
Art. 3º O quantitativo de vagas para cada emprego e especialidade será definido quando da elaboração do edital do certame, respeitado o limite de vagas estabelecido na autorização.
Art. 4º O Projeto Básico da contratação de Instituição para realização do concurso público deverá ser encaminhado à Secretaria de Estado de Gestão Administrativa e Desburocratização do Distrito Federal para validação, por meio de processo instruído de acordo com a legislação vigente.
Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

ANTONIO PAULO VOGEL DE MEDEIROS

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, deixamos abaixo um formulário simples que exige apenas o e-mail. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você recebera uma mensagem para confirmar o cadastro, após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações de todas as nossas publicações.

Informe seu endereço de e-mail para receber nossas notícias
 

Assim que tivermos mais informações deste concurso publicaremos aqui, fiquem atentos.