Concurso CNMP: FCC divulga provas e gabaritos preliminares

Nesta segunda-feira, 2 de março de 2015, foi divulgado os gabaritos preliminares e as provas do concurso para 87 vagas para os cargos de Analista e Técnico do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). A organização do concurso é da Fundação Carlos Chagas (FCC).

As provas foram aplicadas no último domingo dia 1º de março de 2015.

GABARITOS

PROVAS

Para ter acesso a prova é preciso ter o número do caderno e o código de acesso.

RECURSOS

O recurso poderá ser interposto nos dias 3 e 4 de março de 2015.

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), através do link posto acima.

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, o CNMP disponibilizará, nos dias em que houver expediente, equipamento com impressora, em sua sede, situada no Setor de Administração Federal Sul, Quadra 2, Lote 3, Edf. Adail Belmonte, Brasília-DF, durante o prazo de interposição de recurso, cujo uso será restrito a esta finalidade.

Na página da organizadora também é possível encontrar um link para que os candidatos possam fazer a Correção Cadastral.

Para acessar o gabarito é preciso ter em mãos o número do caderno que está anotado na parte superior direita da folha de anotação do candidato. Caso tenha perdido a sua folha de anotação do candidato, clique AQUI para receber o nº do caderno por e-mail.

concurso CNMP 2014 300x160 - Concurso CNMP: FCC divulga provas e gabaritos preliminaresO Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério do Conselho Nacional do Ministério Público.