Concurso CLDF 2018: SAIU! Resultado preliminar das Provas Objetivas para Consultor Técnico Legislativo

CONCURSO CLDF 2018

A Fundação Carlos Chagas (FCC) divulgou o tão aguardado resultado preliminar das provas objetivas e o gabarito definitivo do concurso da Câmara Legislativa do Distrito Federal (Concurso CLDF 2018) para o cargo de Consultor Técnico-Legislativo.

As provas do concurso CLDF foram aplicadas em setembro deste ano.

Será aberto o prazo de 10 (dez) dias úteis para interposição de recurso quanto ao resultado preliminar das provas objetivas.

Para Interpor recurso quanto ao Resultado da Prova Objetiva o candidato deverá informar o código de acesso que está anotado na parte superior direita da folha de anotação do candidato. Caso tenha perdido a sua folha de anotação do candidato, clique aqui para receber seu código de acesso por e-mail.

Os candidatos poderá também ter vista da folha de respostas das provas objetivas no mesmo período de recursos mencionado acima.

No dia 15/12/2018 será a aplicação da prova discursiva para o cargo de Procurador e no dia 16/12/2018 (período da tarde) para Consultor Legislativo.

O resultado preliminar das provas objetivas para o cargo de Técnico Legislativo (Técnico Legislativo, Secretário e Técnico de Arquivo e Biblioteca) está marcado para ser publicado no dia 28/11/2018.

O resultado preliminar da prova objetiva para os cargos de Consultor Legislativo, Técnico Legislativo (Fotógrafo, Técnico de Enfermagem e Técnico de Manutenção e Operação de Equipamento Audiovisual) e Procurador foi publicado no dia 06/11/2018.

ATRIBUIÇÃO DE QUESTÕES E ALTERAÇÃO DE GABARITOS

As questões atribuídas a todos os candidatos que realizaram a prova e as alterações de gabaritos, objeto de recursos julgados procedentes pela área responsável da Fundação Carlos Chagas, conforme disposto no Capítulo dos Recursos dos Editais do concurso da CLDF.

As respostas de todos os recursos, quer procedentes ou improcedentes, serão levadas ao conhecimento de todos os candidatos inscritos no Concurso, por meio do site da Fundação Carlos Chagas, não tendo qualquer caráter didático, e ficarão disponíveis pelo prazo de 7 (sete) dias a contar da data de sua divulgação.

RESULTADO PRELIMINAR CONSULTOR TÉCNICO LEGISLATIVO

Para ter acesso à Folha de Resposta o candidato deverá informar o código de acesso que está anotado na parte superior direita da folha de anotação do candidato.
Para consultar o resultado o candidato deverá informar o código de acesso que está anotado na parte superior direita da folha de anotação do candidato. Caso tenha perdido a sua folha de anotação do candidato, clique aqui para receber seu código de acesso por e-mail.

RESULTADO PRELIMINAR

Para ter acesso à Folha de Resposta o candidato deverá informar o código de acesso que está anotado na parte superior direita da folha de anotação do candidato.

Para consultar o resultado o candidato deverá informar o código de acesso que está anotado na parte superior direita da folha de anotação do candidato. Caso tenha perdido a sua folha de anotação do candidato, clique aqui para receber seu código de acesso por e-mail.

Divulgação dos Resultados para os cargos do Edital nº 01/2018 (Consultor Legislativo – Áreas: Constituição e Justiça; Desenvolvimento Urbano; Direito Humanos, minorias, cidadania e sociedade; Educação, cultura e desporto; Finanças públicas; Meio ambiente; Regulação econômica, Infraestrutura e Serviços Públicos; Saúde; Tributação; Redação Parlamentar); Edital nº 03/2018 (Técnico Legislativo – Categorias: Fotógrafo; Técnico de Enfermagem; Técnico em Manutenção e Operação de equipamentos audiovisuais); Edital nº 04/2018 (Técnico Legislativo – Agente de Polícia Legislativa); e Edital nº 05/2018 (Procurador Legislativo).