Concurso CFF DF 2017: Inaz do Pará contratada como organizadora

Publicado no Diário Oficial da União (DOU) o extrato de contrato, o qual trata da contratação da Inaz do Pará serviços de concursos públicos ltda como organizadora do próximo concurso do Conselho Federal de Farmácia (Concurso CFF DF 2017) com sede no Lago Sul, Brasília.

A previsão é de que o edital seja publicado ainda neste semestre.

O concurso irá ofertar vagas para cargos de níveis médio e superior, além da formação de cadastro reserva, para o quadro de pessoal do Conselho.

Veja abaixo a publicação do extrato de dispensa de licitação:

CONSELHO FEDERAL DE FARMÁCIA

EXTRATO DE CONTRATO

CONTRATO Nº 12/2017 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 2770/2016 CONTRATANTE: Conselho Federal de Farmácia CONTRATADA: INAZ DO PARÁ SERVIÇOS DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA – EPP, CNPJ Nº 12.627.815/0001-84. OBJETO: contratação de empresa para a prestação de serviços de organização, planejamento e realização de concurso público, visando a elaboração, impressão e aplicação de provas, para o provimento de cargos efetivos, de nível médio e de nível superior, e formação de cadastro reserva para o quadro de pessoal do Conselho Federal de Farmácia, em regime de empreitada por menor valor global, de acordo com as condições, conforme especificações contratuais. VALOR TOTAL ESTIMATIVO: R$ 57.000,00(cinquenta e sete mil reais). ASSINAM: Pelo Contratante: Walter da Silva Jorge João – Presidente; Pela Contratada: Maria de Nasare Martins da Silva.




O último concurso foi realizado em 2010 pelo Instituto Quadrix.

A seleção ofereceu 224 vagas distribuídas em vagas de nível médio e superior, com lotação em diversos Estados.

O concurso foi composto por provas objetivas e análise de títulos (para nível superior).