Concurso CBMGO: Último dia de pagamento da taxa

Nesta sexta-feira (9), é o último dia para realizar o pagamento da taxa de inscrição do Concurso público do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, organizado pelo Instituto AOCP. O concurso público ofertou 12 vagas para cargos de nível superior.

Pagamento da taxa

As inscrições foram feitas, exclusivamente, via internet no site do Instituto AOCP, até o dia 8 de setembro de 2022.

O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 110,00 a R$ 130,00 reais e o pagamento deverá ser efetuado até hoje, no dia 9 de setembro de 2022.

É de responsabilidade do candidato que acesse o link citado no subitem 5.8, do edital, e efetue a geração do boleto bancário com a antecedência necessária para atender ao limite de horário de compensação do banco que o candidato irá se utilizar para efetuar o pagamento, para que seja possível efetuar o pagamento da taxa de inscrição dentro do prazo registrado na guia de pagamento.

O Instituto AOCP, em nenhuma hipótese, processará qualquer registro de pagamento com data posterior à estabelecida no cronograma deste edital. Efetivada a inscrição, em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de devolução dos valores pagos a título de inscrição do certame, salvo nas hipóteses de adiamento, anulação ou revogação do concurso, na forma do art. 22, parágrafo único, da Lei Estadual Nº 19.587/2017.

Mais informações

Para saber mais sobre o Concurso público do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, leia a matéria publicada no nosso site.

Concurso CBMGO