Concurso CAU MT: IADES divulga Gabarito preliminar das provas objetivas

Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) divulgou o gabarito preliminar das provas objetivas do concurso público do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso (Concurso CAU MT) com 4 vagas para contração imediata e outras 100 de cadastro de reserva em cargos para profissionais com níveis de escolaridade médico e superior.

Os candidatos que ingressarem no quadro de pessoal do CAU/MT serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O concurso registrou um total de 1.941 candidatos inscritos, 630 para o cargo de Agente de Fiscalização (Arquiteto e Urbanista) e 1.311 para o cargo de Assistente Administrativo.

Gabarito Preliminar

Interposição de Recursos

Os recursos dos candidatos poderão ser interpostos on-line, no período compreendido das 8 (oito) horas do dia 5 de agosto às 22h (vinte e duas horas) horas do dia 6 de agosto de 2019, ininterruptamente, com base no horário local em Cuiabá-MT.

Para tanto, os candidatos deverão acessar o AMBIENTE DO CANDIDATO e protocolar o recurso pedagógico.

Etapas

O concurso público do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso consistirá de prova objetiva e de prova discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Cargos e Vagas

CargoSalário MensalCarga HoráriaVagas
para Admissão
Vagas para
Cadastro de
Reserva
Agente de FiscalizaçãoR$ 6.083,136h/dia250
Assistente AdministrativoR$ 2.087,526h/dia250

Requisitos

Agente de Fiscalização: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação; registro profissional no Conselho de Arquitetura e Urbanismo e Carteira Nacional de Habilitação – Categoria “B” (no mínimo) em plena validade (conforme Portaria Normativa Cau/MT No 03, de 13/6/2017).

Concurso CAU MT: IADES divulga Gabarito preliminar das provas objetivas
Concurso CAU MT: IADES divulga Gabarito preliminar das provas objetivas

Assistente Administrativo: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição educacional reconhecida pelo órgão próprio do sistema de ensino e Carteira Nacional de Habilitação – Categoria “B” (no mínimo) em plena validade.

 

 

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!


Comentários


CONCURSOS 2020: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2020: principais concursos previstos para o DF em 2020!