Concurso Caesb 2017: Quadrix divulga resultado definitivo da prova discursiva

RESULTADO DEFINITIVO DA PROVA DISCURSIVA DO CONCURSO CAESB PARA ANALISTA DE SUPORTE AO NEGÓCIO (MEDICINA DO TRABALHO)

O Instituto Quadrix divulgou o resultado definitivo da prova discursiva do Concurso Caesb 2017 para para Analista de Suporte ao Negócio (Medicina do Trabalho).

→ Assista uma prévia GRÁTIS do Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano

Confira abaixo:




RESULTADO DEFINITIVO PROVA DISCURSIVA – ANALISTA DE SUPORTE AO NEGÓCIO – MEDICINA DO TRABALHO – CONCURSO CAESB

CONVOCAÇÃO AVALIAÇÃO DE TÍTULOS

 

A avaliação de títulos, de caráter unicamente classificatório, valerá, no máximo, 3 (três) pontos.

ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO

A apresentação dos documentos poderá ser realizada via postal (exclusivamente via SEDEX ou carta registrada com aviso de recebimento), para o Instituto QUADRIX (Concurso Público 2017 – CAESB), Caixa Postal 3646, CEP 70.089-970, Brasília/DF, ou pessoalmente (também aceito por terceiro, mediante procuração simples), na Central de Atendimento ao Candidato do INSTITUTO QUADRIX, localizada na SHN Quadra 02 Bloco F Número 87, Loja 23 – Edifício Executive Office Tower – Asa Norte – Brasília/DF, em dias úteis e no horário compreendido entre 10 (dez) horas e 16 (dezesseis) horas.

Não serão aceitos documentos entregues via fax, via correio eletrônico.

O candidato deverá entregar em 1 (uma) via, devidamente preenchido e assinado, do Formulário de Protocolo de Entrega, e dentro de envelope fechado (tamanho aproximado de 30 cm x 22 cm), devidamente identificado com a seguinte especificação: CONCURSO PÚBLICO – CAESB e nome do candidato. Juntamente com esse formulário, o candidato deverá apresentar 1 (uma) cópia, autenticada em cartório, de cada título declarado.

As cópias apresentadas não serão devolvidas em hipótese alguma, tampouco serão recebidos documentos originais.

O candidato deverá, às suas expensas, providenciar a documentação que deverá ser enviada ou entregue, juntamente com o formulário preenchido, até o dia 26 de janeiro de 2018.




O prazo de validade do concurso público caesb é de 1 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial do Distrito Federal, podendo ser prorrogado, 1 (uma) única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano