Concurso Caesb 2017: Quadrix divulga locais de provas

1252

LOCAIS DE PROVAS DO CONCURSO CAESB PARA ANALISTA DE SUPORTE AO NEGÓCIO (MEDICINA DO TRABALHO)

Locais de provas do Concurso Caesb 2017 para para Analista de Suporte ao Negócio (Medicina do Trabalho).

Confira abaixo seu local de provas:




VEJA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO – CONCURSO CAESB:

DATA / HORÁRIO DAS PROVAS

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas no dia 22 de outubro de 2017 e terão a duração de 4 horas.

A aplicação obedecerá ao seguinte cronograma, conforme horários oficiais de Brasília-DF:

  • abertura dos portões: 13h;
  • fechamento dos portões: 14h; e
  • início das provas: 14h.

O INSTITUTO QUADRIX não enviará correspondência ao endereço dos candidatos informando os locais de aplicação de provas.

COMPOSIÇÃO DAS PROVAS

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de 50 (cinquenta) questões, de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas em cada questão, para escolha de 1 (uma) única resposta correta, e com pontuação total variando entre o mínimo de 0 (zero) ponto e o máximo de 50 (cinquenta) pontos.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA PROVA OBJETIVA

As provas objetivas serão corrigidas por meio de processamento eletrônico, a partir das marcações feitas pelos candidatos no cartão-resposta.

A nota na prova objetiva será composta da seguinte forma:

Conhecimentos Básicos: o valor de cada questão será igual a 20 ∕ (20 ‐ n) ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,00, caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas, caso não haja marcação ou haja marcação dupla, em que (n) representa o número de questões eventualmente anuladas;

Conhecimentos Específicos: o valor de cada questão será igual a 30 ∕ (30 ‐ n) ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,00, caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas, caso não haja marcação ou haja marcação dupla, em que (n) representa o número de questões eventualmente anuladas.

PROVA DISCURSIVA

A prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá de redação de texto dissertativo, de até 30 linhas, acerca de tema baseado nos conhecimentos específicos do respectivo cargo.

A prova discursiva será realizada no mesmo dia e dentro dos prazos de duração previstos para a realização da prova objetiva e terá pontuação total variando entre o mínimo de 0 (zero) ponto e o máximo de 10 (dez) pontos.




O prazo de validade do concurso público caesb é de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial do Distrito Federal, podendo ser prorrogado, 1 (uma) única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

Comentários

Concurso Caesb 2017: Quadrix divulga locais de provas
5 (100%) 1 vote
DICAS PARA CONCURSOS
RECOMENDADOS PARA VOCÊ