Concurso Caesb 2017: Quadrix divulga provas e gabaritos

PROVAS E GABARITOS DO CONCURSO CAESB PARA ANALISTA DE SUPORTE AO NEGÓCIO (MEDICINA DO TRABALHO)

O Instituto Quadrix divulgou as provas e o gabarito preliminar do Concurso Caesb 2017 para para Analista de Suporte ao Negócio (Medicina do Trabalho).

Confira abaixo:




GABARITO PRELIMINAR – CONCURSO CAESB:

CADERNO DE PROVAS – CONCURSO CAESB:

Clique aqui.

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS – CONCURSO CAESB:




CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA PROVA OBJETIVA

As provas objetivas serão corrigidas por meio de processamento eletrônico, a partir das marcações feitas pelos candidatos no cartão-resposta.

A nota na prova objetiva será composta da seguinte forma:

Conhecimentos Básicos: o valor de cada questão será igual a 20 ∕ (20 ‐ n) ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,00, caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas, caso não haja marcação ou haja marcação dupla, em que (n) representa o número de questões eventualmente anuladas;

Conhecimentos Específicos: o valor de cada questão será igual a 30 ∕ (30 ‐ n) ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,00, caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas, caso não haja marcação ou haja marcação dupla, em que (n) representa o número de questões eventualmente anuladas.

PROVA DISCURSIVA

A prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá de redação de texto dissertativo, de até 30 linhas, acerca de tema baseado nos conhecimentos específicos do respectivo cargo.

A prova discursiva será realizada no mesmo dia e dentro dos prazos de duração previstos para a realização da prova objetiva e terá pontuação total variando entre o mínimo de 0 (zero) ponto e o máximo de 10 (dez) pontos.




O prazo de validade do concurso público caesb é de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial do Distrito Federal, podendo ser prorrogado, 1 (uma) única vez, por igual período, por conveniência administrativa.