Concurso Bombeiros GO: Novo cronograma

Atenção concurseiros interessados no Concurso público do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás, o cronograma passou por mudanças! O concurso Bombeiros GO retificou o edital número 5, com isso o período para a realização das inscrições foi reaberto e será a partir das 09h00min do dia 09 de agosto até às 23h59min do dia 31 de outubro de 2022.

As inscrições no concurso Bombeiros GO ocorrerão através do site do Instituto AOCP. A solicitação de isenção da taxa de inscrição será realizada via internet no período das 09h00min do dia 06 de setembro até as 23h59min do dia 09 de setembro de 2022. 

Além disso, foram alteradas as datas da prova do concurso do CBMGO. As Provas Objetivas e Discursiva para o cargo de 2º Tenente serão aplicadas na data provável de 12 de fevereiro de 2023. Já para o cargo de Soldado, as provas serão aplicadas na data provável de 05 de fevereiro de 2023.

Os candidatos aprovados dentro do número de vagas ofertadas no concurso Bombeiros GO serão nomeados em agosto de 2023.

Clique no edital retificado para mais informações sobre o novo cronograma.

Mais informações

Para mais informações do Concurso público do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás, leia a matéria publicada no nosso site.

Concurso CBMGO