Concurso Bombeiros DF CBMDF: Idecan divulga convocação para os Cursos de Formação

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (concurso CBMDF) divulgou em publicação especial do Diário Oficial de sexta-feira (29/06) os nomes dos convocados para o Curso de Formação de Oficiais Bombeiros Militares (CFOBM).

A convocação foi antecipada, antes estava prevista para acontecer em setembro.

Foram 68 aprovados no certame para oficiais — 46 para o curso de formação e 22 para o curso de habilitação no setor de saúde, como médicos e dentistas. E 378 aprovados em concurso do Corpo de Bombeiros Militar de 2017.

Com a publicação os candidatos passam a fazer parte do Quadro de Oficiais Bombeiros Militares Combatentes como cadetes.

Os incorporados devem apresentar-se às 8h do dia 2 de julho de 2018, no Auditório “Cel. José Nilton Matos” localizado nas dependências da Academia de Bombeiros Militar “Cel Osmar Alves Pinheiro”, situada no SAIS Quadra 4 Lote 5, BrasíliaDF.

As roupas do candidato devem seguir as seguintes normas: mulheres precisam estar vestindo saia cor azul marinho na altura do joelho corte simples e sem detalhes, cinto preto, camisa social manga longa branca com tecido liso, gravata militar preta, meia calça cor da pele, sapato social preto fosco sem detalhes e cabelo preso com coque.

Os homens deve vestir terno na cor azul marinho, cinto preto, camisa social manga longa branca com tecido liso e sem detalhes, gravata vertical preta de corpo liso sem detalhes e sapato social preto sem detalhes com ponta arredondada, cadarço preto (estilo militar).

Fontemetropoles.com