ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO TOCANTINS IRÁ REALIZAR NOVO CONCURSO EM JULHO
Segundo Assembleia Legislativa do Tocantins (Concurso Assembleia Legislativa TO): “a Casa de Leis vai realizar um novo concurso até julho deste ano. Para isso, já foi constituída uma comissão para analisar o quantitativo de vagas, bem como os salários a serem pagos“.
→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano
A Casa também informa que os candidatos inscritos no concurso da Assembleia Legislativa do Tocantins podem pedir a devolução do dinheiro pago pela inscrição do certame, aberto e cancelado em 2016.
De acordo com edital publicado esta semana pela Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (Funrio) – responsável pela organização do concurso – os pedidos de reembolso podem ser feitos até o dia 22 de fevereiro.
Para efetuar a solicitação, deverá o candidato acessar o sítio eletrônico: www.funrio.org.br => Concursos => Concurso Publico da Assembleia Legislativa do Estado de Tocantins => entrar com CPF e Senha => Escolher a opção Ressarcimento => Preencher os dados solicitados e imprimir o comprovante da solicitação.
A FUNRIO e a Assembleia Legislativa do Tocantins (Concurso Assembleia Legislativa TO) publicarão, em data oportuna, as solicitações deferidas e as datas das devoluções.
A devolução atende a uma solicitação feita pela diretoria geral da Assembleia, junto à Fundação. Determinada pelo presidente, Mauro Carlesse (PHS), a diretoria geral solicitou à entidade providências no sentido de evitar prejuízos financeiros aos candidatos inscritos no concurso.

CONCURSO ASSEMBLEIA LEGISLATIVA TO DE 2016 ANULADO
O concurso da Assembleia Legislativa do Tocantins que estava previsto para ocorrer no ano de 2016 foi anulada.
O cancelamento foi justificado pela escolha sem licitação da banca Funrio.
Na época, a legalidade da escolha foi questionada. Além disso, foi reforçado na ocasião que o órgão não tinham condições financeiras para realizar o pagamento de novos salários.
Mesmo assim, o edital do concurso chegou a ser publicado (Concurso Assembleia Legislativa TO Edital) com oferta de 130 vagas para todos os níveis de escolaridade. As remunerações variavam de R$5.190,06 a R$25.406.66, dependendo do cargo, com carga horária de 40 horas semanais.
→ Assista uma prévia GRÁTIS do Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano
O DODF (Diário Oficial do Distrito Federal) é um site com notícias de concursos públicos municipais, estaduais e federais no país inteiro, com atualizações em tempo real e diversas vagas na carreira pública.
Confira em nosso site os Concursos Públicos Abertos em 2020, Concursos Previstos em 2020, Concursos no DF, Concursos Abertos em SP, Concursos Abertos no RJ, Concursos Abertos em MG, Concursos abertos no RS, Concursos Abertos na Região Sudeste, Concursos Abertos na Região Sul, Concursos Abertos na Região Nordeste, Concursos Abertos na Região Centro Oeste e Concursos Abertos na Região Norte.
Comentários