Concurso Assembleia Legislativa-GO: UFG divulga provas e gabaritos

A UFG, organizadora do concurso público para provimento de vagas e à formação de cadastro reserva para os cargos de nível superior e nível médio do Quadro de Pessoal da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, divulgou ontem (12/04/2015) as provas e os gabaritos preliminares da aplicação do último domingo, confira abaixo:

PROVAS

GABARITOS PRELIMINARES DA PROVA OBJETIVA

CRITÉRIOS PARA APROVAÇÃO

As disciplinas das provas objetivas, o número de questões, o valor de cada questão, o valor da prova e a nota mínima para aprovação nessa prova estão apresentados no quadro a seguir:

Disciplinas

Nº de questões

Valor da questão

Valor da prova

Nota mínima no valor total da prova

Língua Portuguesa

10

1

80

40

Matemática

5

1

Realidade Étnica, Social, Histórica, Geográfica, Cultural, Política e Econômica de Goiás

5

1

Legislação Administrativa

15

2

Conhecimentos Específicos

15

2

O resultado da Prova Objetiva será calculado pelo produto do número de acertos de questões em cada disciplina pelo respectivo valor da questão, conforme consta no quadro acima.

RECURSOS

O candidato poderá interpor recurso contra o gabarito preliminar e/ou a formulação ou o conteúdo das questões das provas, somente via on-line, conforme as orientações contidas no sítio <www.cs.ufg.br>, a partir da 00h01min do dia de início até as 23h59min da data final, tendo como marco a data de publicação do ato.

O prazo para interposição de recursos será de 48 (quarenta e oito) horas após aplicaçãodas provas e publicação/divulgação dos atos.

Para apresentação de recurso o candidato deverá:

a) fundamentar, argumentar com precisão lógica, consistente, concisa e instruir o recurso,devidamente, com material bibliográfico apto ao embasamento, quando for o caso, e com aindicação precisa daquilo em que se julgar prejudicado;

b) não se identificar no corpo do recurso contra o gabarito preliminar da Prova Objetiva e contra o resultado preliminar da prova de Redação.

Será indeferido, liminarmente, o pedido de recurso inconsistente e/ou fora das especificações estabelecidas.

Não serão aceitos recursos via fax, via e-mail, via postal ou por procuração.

concurso assembleiaLegislativa GO 2015 300x159 - Concurso Assembleia Legislativa-GO: UFG divulga provas e gabaritosA homologação do concurso é de competência do Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, cabendo a esse órgão a publicação de todos os procedimentos relativos ao ato.

O concurso será homologado no dia 30 de julho de 2015.

O prazo de validade do concurso público será de até 2 anos, contado a partir da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.