Concurso Anvisa 2016: Saiu o resultado da prova objetiva para Técnico Administrativo

Cebraspe, divulgou o resultado final das provas objetivas e o resultado provisório da prova discursiva do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva no cargo de Técnico Administrativo pertencente ao Quadro de Pessoal Permanente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

O concurso Anvisa 2016 registrou um total de 60.477 candidatos inscritos.

RANKING – DODF – ANVISA

RECURSOS CONTRA O RESULTADO PROVISÓRIO NA PROVA DISCURSIVA

Os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, das 9 horas do dia 2 de janeiro de 2017 às 18 horas do dia 3 de janeiro de 2017 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/anvisa_16, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Não será aceito recurso via postal, via fax, via requerimento administrativo, via correio eletrônico, fora do prazo ou em desacordo com o Edital nº 1 – ANVISA, de 30 de agosto de 2016.

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 6 de janeiro de 2017, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/anvisa_16.

RESULTADO FINAL

O resultado final na prova discursiva, a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência e a convocação para a verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros serão publicados no Diário Oficial da União, e divulgados no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/anvisa_16, na data provável de 27 de janeiro de 2017.

Concurso Anvisa 2016 300x162 - Concurso Anvisa 2016: Saiu o resultado da prova objetiva para Técnico AdministrativoOs candidatos nomeados estarão subordinados ao Regime Jurídico Único dos Servidores Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais (Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, e suas alterações).

O prazo de validade do concurso Anvisa 2016 esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.