Concurso Anvisa 2016: Justificativas de alteração de gabarito da prova objetiva para Técnico Administrativo

Cebraspe, divulgou as justificativas de alteração de gabarito da prova discursiva do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva no cargo de Técnico Administrativo pertencente ao Quadro de Pessoal Permanente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Dois itens foram anulados (item 84 e 113).

Item 84 justificativa: Considerando-se que o prazo de validade do concurso público, nos termos da Constituição Federal, é de até dois anos, a redação do item prejudicou seu julgamento objetivo.

Item 113 justificativa: A utilização do termo “diretor” prejudicou o julgamento objetivo do item.

Segundo o edital de abertura do certame, os pontos correspondentes aos itens anulados serão atribuídos a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

VEJA TAMBÉM

RANKING – DODF – ANVISA

RESULTADO FINAL

O resultado final na prova discursiva, a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência e a convocação para a verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros serão publicados no Diário Oficial da União, e divulgados no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/anvisa_16, na data provável de 27 de janeiro de 2017.

Concurso Anvisa 2016 300x162 - Concurso Anvisa 2016: Justificativas de alteração de gabarito da prova objetiva para Técnico AdministrativoOs candidatos nomeados estarão subordinados ao Regime Jurídico Único dos Servidores Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais (Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, e suas alterações).

O prazo de validade do concurso Anvisa 2016 esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.