Concurso Anvisa 2016: Cebraspe divulga resultado final na prova discursiva para Técnico Administrativo

Cebraspe, divulgou o resultado final na prova discursiva do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva no cargo de Técnico Administrativo pertencente ao Quadro de Pessoal Permanente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

RESULTADO FINAL NA PROVA DISCURSIVA

CONVOCAÇÕES

CONVOCAÇÃO PARA A PERÍCIA MÉDICA DOS CANDIDATOS QUE SE DECLARARAM COM DEFICIÊNCIA

A perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência será realizada em Brasília no Hospital Universitário de Brasília (HUB) – Ambulatório II – Medicina do Trabalho, SGAN 605, L2 Norte, Asa Norte – Brasília/DF, no dia 5 de fevereiro de 2017, às 8 horas.

CONVOCAÇÃO PARA O PROCEDIMENTO DE VERIFICAÇÃO DA CONDIÇÃO DECLARADA PARA CONCORRER ÀS VAGAS RESERVADAS AOS CANDIDATOS NEGROS

Os candidatos que se autodeclararam negros serão submetidos, no dia 5 de fevereiro de 2017, ao procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/anvisa_16, a partir do dia 31 de janeiro de 2017, para verificar o seu horário e o seu local de realização do procedimento de verificação, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar o procedimento de verificação no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

Para o procedimento de verificação, na forma da Orientação Normativa nº 3, de 1º de agosto de 2016, o candidato que se autodeclarou negro deverá se apresentar, à comissão avaliadora.

A comissão avaliadora será formada por três integrantes de diferentes gêneros, cor e, preferencialmente, naturalidade.

Durante o procedimento de verificação, o candidato deverá responder às perguntas que forem feitas pela comissão avaliadora.

O procedimento de verificação será filmado pelo Cebraspe para efeito de registro e de avaliação.

A avaliação da comissão considerará o fenótipo apresentado pelo candidato na apresentação presencial.

Será considerado negro o candidato que assim for considerado por pelo menos um dos membros da comissão avaliadora.

Será eliminado do concurso o candidato que:

  • não for considerado pela comissão avaliadora como negro, conforme previsto no art. 2º, parágrafo único, da Lei nº 12.990/2014, no § 3º do art. 2º da Orientação Normativa nº 3, de 1º de agosto de 2016;
  • se recusar a ser filmado, não responder às perguntas que forem feitas pela comissão avaliadora e não se submeter ao procedimento de verificação;
  • prestar declaração falsa.

Na hipótese de constatação de declaração falsa, o candidato será eliminado do concurso e, se houver sido nomeado, ficará sujeito à anulação da sua admissão ao serviço ou emprego público, após procedimento administrativo em que lhe sejam assegurados o contraditório e a ampla defesa, sem prejuízo de outras sanções cabíveis

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova discursiva estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 3 de fevereiro de 2017, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/anvisa_16.

O Cebraspe não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização das respostas aos recursos.

O resultado provisório na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência e o resultado provisório no procedimento administrativo de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros serão publicados no Diário Oficial da União, e divulgados no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/anvisa_16, na data provável de 17 de fevereiro de 2017.

Concurso Anvisa 2016 300x162 - Concurso Anvisa 2016: Cebraspe divulga resultado final na prova discursiva para Técnico AdministrativoOs candidatos nomeados estarão subordinados ao Regime Jurídico Único dos Servidores Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais (Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, e suas alterações).

O prazo de validade do concurso Anvisa 2016 esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.