Concurso ANS 2015: Funcab divulga provas e gabaritos, recursos até quinta, 25/02

A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB) divulga as provas e os gabaritos dos candidatos inscritos para o concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva de 36 cargos de Técnico em Regulação de Saúde Suplementar e de 66 cargos de Técnico Administrativo, totalizando 102 cargos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

As provas foram aplicadas no último domingo, 21 de fevereiro de 2016.

PROVAS

  • A01 T – Técnico Administrativo (PDF)
  • A01 V – Técnico Administrativo (PDF)
  • A01 W – Técnico Administrativo (PDF)
  • A01 X – Técnico Administrativo (PDF)
  • A01 Y – Técnico Administrativo (PDF)
  • R01 T – Técnico em Regulação de Saúde Suplementar (PDF)
  • R01 V – Técnico em Regulação de Saúde Suplementar (PDF)
  • R01 W – Técnico em Regulação de Saúde Suplementar (PDF)
  • R01 X – Técnico em Regulação de Saúde Suplementar (PDF)
  • R01 Y – Técnico em Regulação de Saúde Suplementar (PDF)

GABARITOS

  • Gabarito da Prova Objetiva

RECURSOS

O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, em relação a qualquer das questões da Prova Objetiva, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou conteúdo da questão.

O recurso será dirigido à FUNCAB e deverá ser interposto no prazo de até 2 dias úteis após a divulgação do gabarito preliminar. Nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2016.

O candidato poderá enviar um único recurso por questão, o qual deverá ser enviado via formulário específico, disponível on-line no site www.funcab.org, que deverá ser integralmente preenchido, sendo necessário o envio de um formulário para cada questão recorrida. O formulário estará disponível a partir das 8h do primeiro dia (24/2) até as 23h59min do último dia (25/2).

O formulário preenchido de forma incorreta, com campos em branco ou faltando informações, será automaticamente desconsiderado, não sendo encaminhado à Banca Acadêmica para avaliação.

Após o julgamento dos recursos interpostos, os pontos correspondentes às questões da Prova Objetiva, porventura anuladas, serão atribuídos a todos os candidatos, indistintamente.

Não serão aceitos pedidos de revisão ou recursos interpostos por fac-símile, telex, correspondência (SEDEX, AR, Telegrama) ou outro meio que não seja estabelecido no edital de abertura.

ProcessoSeletivo ANS 2015 300x160 - Concurso ANS 2015: Funcab divulga provas e gabaritos, recursos até quinta, 25/02O prazo de validade do presente Concurso Público é de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

O resultado final será divulgado na Internet nos sites www.funcab.orgwww.ans.gov.br e publicado no Diário Oficial da União.

O resultado final do Concurso Público será homologado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).