Concurso ANP 2015: Cesgranrio contratada como organizadora

Publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, 5 de novembro de 2015, a publicação do extrato de dispensa de licitação do qual trata da contratação da Fundação Cesgranrio como organizadora do próximo concurso da Agência Nacional do Petróleo (ANP), Gás Natural e Biocombustíveis.

O concurso havia sido autorizado em junho deste ano pela Portaria Nº 237, de 23 de junho de 2015, cujo prazo para a publicação do edital terminaria em dezembro deste ano.

O concurso público visa o preenchimento de 34 cargos de nível médio, sendo 14 cargos de Técnico em Regulação de Petróleo e Derivados, Álcool Combustível e Gás Natural e 20 de Técnico-Administrativo.

Veja abaixo o extrato de dispensa de licitação:

AGÊNCIA NACIONAL DO PETRÓLEO, GÁS NATURAL E BIOCOMBUSTÍVEIS EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº – 161/15

Processo: 48610.007469/2015-11. Objeto: Prestação de serviços técnico-especializados de organização e realização de concurso público para o preenchimento de 34 (trinta e quatro) cargos de nível médio, sendo 14 (quatorze) cargos de Técnico em Regulação de Petróleo e Derivados, Álcool Combustível e Gás Natural e 20 (vinte) de Técnico-Administrativo, sem dispêndio de recursos públicos.
Fundamento Legal: Artigo 24, inciso XIII, da Lei n.° 8.666/93. Justificativa: Entidade de direito privado, sem fins lucrativos, reconhecida como de utilidade pública federal e estadual e detentora de inquestionável reputação ético-profissional.
Declaração de Dispensa em 03/11/2015, Waldyr Barroso, Diretor da ANP. Ratificação em 03/11/2015, José Gutman, Diretor-Geral Substituto da ANP. Contratada: Fundação Cesgranrio.

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, deixamos abaixo um formulário simples que exige apenas o e-mail. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você recebera uma mensagem para confirmar o cadastro, após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações deste Concurso Público e de todas as nossas publicações.

Informe seu endereço de e-mail para receber nossas notícias
 

Ainda não temos previsão para publicação do edital de abertura para este concurso público, assim que tivermos mais informações publicaremos aqui.