Concurso AGU 2015: Cespe divulga horários e locais de provas para Advogado da União

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), denominado Cespe divulgou os horários e locais de aplicação da prova objetiva do concurso público para provimento de cargos vagos de Advogado da União de 2ª Categoria do Conselho Superior da Advocacia-Geral da União (AGU), confira abaixo:

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, terá a duração de 5 horas e será aplicada no dia 11 de outubro de 2015, às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF).

O Cespe informa que é de obrigação do candidato verificar o seu local de realização da prova, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início destas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e dodocumento de identidade original.

Ao todo o concurso registrou um total de 23.666 candidatos, concorrendo as 84 vagas gerando uma demanda de 281,74 candidatos por vaga.

Os documentos referentes à inscrição definitiva deverão ser entregues no período provável de 16 a 19 de novembro de 2015, conforme edital de convocação para a referida fase, a ser divulgado na forma do subitem 8.4 do edital de abertura.

slider 25 300x159 - Concurso AGU 2015: Cespe divulga horários e locais de provas para Advogado da UniãoO prazo de validade do concurso esgotar-se-á após 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.