Concurso AGEPEN MS 2016: Fapems convoca para provas neste domingo

A Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (FAPEMS) divulgou os locais de provas do concurso público de provas e títulos para provimento no cargo de Agente Penitenciário Estadual do Quadro de Pessoal da AGEPEN MS – SAD/SEJUSP/AGEPEN/2015 destinado ao preenchimento de 438 vagas do cargo de Agente Penitenciário Estadual, sendo 307 para a área de Segurança e Custódia, 87 para a área de Administração e Finanças e 44 para a área de Assistência e Perícia.

  • Ensalamento – Locais de provas

A Prova Escrita Objetiva terá a duração de 4 horas e será realizada nos municípios de Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Paranaíba e Ponta Porã, na data de 3 de abril de 2016.

A Prova Escrita Objetiva terá início às 8 horas (horário de MS), sendo que não será admitido no local de realização da prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido.

O candidato deverá apresentar-se no local da prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado para seu início, munido do documento oficial de identidade utilizado na inscrição e caneta esferográfica preta ou azul, fabricada em material transparente.

Somente serão aceitos os seguintes documentos de identidade: Cédula Oficial de Identidade (RG), expedida pela Secretaria de Segurança Pública (com registro da etnia indígena, quando for o caso), Carteira das Forças Armadas, Passaporte, Carteira Nacional de Habilitação (CNH – Carteira de Motorista modelo novo), Carteira expedida por Órgãos ou Conselhos de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS.

CONCURSO AGEPEN MS 2016 300x160 - Concurso AGEPEN MS 2016: Fapems convoca para provas neste domingoO prazo de validade do concurso público de provas e títulos – SAD/SEJUSP/AGEPEN/2015 será de 2 anos, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final da primeira turma do Curso de Formação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência da Administração Estadual.