CONAB contrata organizadora para novo concurso com 400 vagas

Em publicação no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 17 de março de 2014, a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), empresa pública vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), definiu a organizadora de seu novo concurso público.

O Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) foi o escolhido como responsável pelo certame, o mesmo dos concursos do Metrô-DF e Secretaria de Cultura do Distrito Federal (Secult-DF).

O certame oferecerá 400 oportunidades imediatas além de formação de cadastro reserva.

Veja abaixo a publicação no Diário Oficial da União (DOU):

Processo nº 21200.002903/2013-61 – Contrato nº 02/2014 -Contratante: Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB, CNPJ: 26.461.699/0001-80 – Contratado: Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES, CNPJ: 11.432.298/0001-25 – Objeto: Prestação de Serviços Técnico-Especializados com vistas a organização e a realização de processo seletivo, mediante Concurso Público, para o provimento de vagas e /ou formação de cadastro na CONAB – Modalidade de Licitação: Dispensa de Licitação – Valor total do Contrato: Terá como base o montante arrecadado com as inscrições dos candidatos – Vigência: 12 (doze) meses, a partir da data de assinatura do contrato – Fundamento Legal: Art. 24, Inciso XIII da Lei 8.666/1993 – Data da Assinatura: 14/03/2014. Assinam pela CONAB: Rubens Rodrigues dos Santos – Presidente e Rogério Luiz Zeraik Abdalla – Diretor da Diretoria de Gestão de Pessoas. Assina pelo Contratado: Paulo da Silva Maia Filho, Diretor-Geral e Roger Marconni Rodrigues de Souza. Diretor Administrativo e Financeiro.

 

De acordo com a assessoria do órgão, o edital está previsto para sair em abril, e as provas deverão ser aplicadas em junho. As áreas de atuação já foram definidas. Nível técnico: áreas agrícola, de contabilidade e tecnologia da informação. Nível superior: administração, contabilidade, direito, economia, engenharia (civil, agrícola, agrônoma, elétrica e mecânica), auditoria, comunicação social e gestão em agronegócios.