Cespe/UnB divulga resultado preliminar na avaliação de títulos do concurso Anatel

O Cespe/UnB, organizadora do concurso público para cargos de nível médio e superior da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), divulgou ontem (24/11/2014) o resultado provisório na avaliação de títulos somente para os cargos de nível superior, confira abaixo:

Os candidatos poderão ter acesso ao espelho da planilha da avaliação de títulos e interpor recursos contra o resultado provisório na avaliação de títulos, das 9 horas do dia 25/11/2014 às 18 horas do dia 26/11 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/anatel_14, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, observado o horário oficial de Brasília/DF. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

O Cespe não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, de falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação e de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização do espelho da planilha da avaliação de títulos, bem como a interposição de recursos.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

Recurso cujo teor desrespeite a banca será preliminarmente indeferido.

Não será aceito recurso via postal, via fax, via correio eletrônico, fora do prazo ou em desacordo com o Edital nº 1 – Anatel, de 25 de junho de 2014.

Para mais informação acesse: AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES (ANATEL)