Cespe/UnB divulga Resultado Final nas Provas Objetivas da Anatel

O Cespe/UnB divulgou nessa quinta-feira, 16 de outubro de 2014, o resultado final nas provas objetivas e provisório na prova discursiva (somente para cargos de nível superior) do concurso público para cargos de nível médio e superior da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL). Confira abaixo:

Os candidatos poderão ter acesso às provas discursivas e aos espelhos de avaliação, bem como interpor recurso contra o resultado provisório nas provas discursivas, no período das 9 horas do dia 17 de outubro de 2014 às 18 horas do dia 18 de outubro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/anatel_14, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Não será aceito recurso via postal, via fax, via correio eletrônico, fora do prazo ou em desacordo com o Edital nº 1 – Anatel, de 25 de junho de 2014, ou com o Edital nº 10.

O resultado final na prova discursiva e a convocação para a entrega da documentação para avaliação de títulos para os cargos de nível superior serão publicados no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/anatel_14, na data provável de 31 de outubro de 2014.

 Para mais informação acesse: AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES (ANATEL)