Cespe/UnB divulga resultado final da primeira etapa do concurso Anatel

O Cespe/UnB, organizadora do concurso público para cargos de nível médio e superior da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), divulgou ontem, 9 de janeiro de 2015, o resultado final na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência e o resultado final na primeira etapa do concurso, confira abaixo:

Junto com o resultado final da primeira etapa e final da perícia médica, o Cespe divulgou a convocação para a matrícula no Curso de Formação Profissional.

O Curso de Formação Profissional será realizado na cidade de Brasília/DF, no período de 26 de janeiro a 6 de fevereiro de 2015.

O Curso de Formação Profissional será realizado no Parlamundi da Legião da Boa Vontade (LBV), SGAS 915, lotes 75/76 – Asa Sul, Brasília/DF.

O Curso de Formação Profissional terá a carga-horária de 80 horas presenciais, em tempo integral, com atividades que poderão ser desenvolvidas nos turnos diurno e noturno, inclusive sábados, domingos e feriados.

A matrícula no Curso de Formação Profissional será efetuada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/anatel_14, na opção “Página de matrícula no Curso de Formação“, no período compreendido entre 9 horas do dia 9 de janeiro de 2015 e 16 horas do dia 10 de janeiro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Se, ao término do período citado acima, algum candidato não tiver efetivado a matrícula no Curso de Formação Profissional, será convocado outro candidato para efetivação de matrícula, observando-se rigorosamente a ordem de classificação e o número de matrículas não efetivadas.

O candidato deverá imprimir o comprovante de matrícula, disponível na internet, entregando-o, pessoalmente, no dia 26 de janeiro de 2015, das 8 horas às 8 horas e 30 minutos (horário oficial de Brasília/DF), por ocasião do Credenciamento, no local de realização do Curso de Formação Profissional, apresentando documento de identidade original em bom estado de conservação.

O Cespe/UnB solicita ao candidato convocado que, por qualquer motivo, não for efetivar sua matrícula no Curso de Formação Profissional, que formalize, imediatamente, sua decisão por meio do fax (61) 3448 0110 ou (61) 3448 0111.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 7 de fevereiro de 2015, às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF), para todos os candidatos, no mesmo local e endereço de realização do Curso de Formação Profissional.