Cespe divulga resultado final da prova objetiva do concurso ICMBio

Nesta terça-feira, 6 de maio de 2014, o Cespe/UnB divulgou o resultado final nas provas objetivas e provisório na prova discursiva do concurso para 271 vagas do Instituto Chico Mendes de Conservação e Biodiversidade (ICMBio), vinculado ao Ministério do Meio Ambiente.

Ao todo se inscreveram 54.182 candidatos.

Confira abaixo o seu resultado:

Os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, das 9 horas do dia 7 de maio de 2014 às 18 horas do dia 8 de maio de 2014, no endereço eletrônico do organizador Cespe/UnB, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 13 de maio de 2014.

O resultado final na prova discursiva e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no endereço eletrônico do organizador Cespe/UnB, na data provável de 26 de maio de 2014.