Cespe divulga informações sobre horários e locais de provas da Anatel

Nesta segunda-feira , 1º de setembro de 2014, o Cespe/UnB divulgou os horários e os locais de aplicação das provas objetivas e da prova discursiva do concurso público para cargos de nível médio e superior da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL). Confira abaixo o edital n° 8.

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível superior terão a duração de 5 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 14 de setembro de 2014, às 8 horas. Para os cargos de nível médio, as provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 14 de setembro de 2014, às 15 horas. Para ambos será considerado o horário oficial de Brasília/DF.

A consulta individual, para verificar o local de realização das provas, estará disponível a partir do dia 4 de setembro de 2014, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/anatel_14.

O Cespe/UnB recomenda que o candidato compareça ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início destas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.