CESGRANRIO divulga locais de provas para o Processo Seletivo Público da Petrobras

Nesta quarta-feira, 3 de dezembro de 2014, a Fundação Cesgranrio divulgou o acesso aos locais de provas do Processo Seletivo Público da PETROBRAS (PETRÓLEO BRASILEIRO S.A.) para provimento de vagas e formação de cadastro reserva em cargos de nível médio e superior.

O Processo Seletivo Público será composto de provas objetivas (para todos os cargos) e de exame de capacitação física somente para o cargo de Técnico(a) de Perfuração e Poços Júnior, de caráter eliminatório.

Acesse abaixo seu local de provas:

As remunerações variam de R$ 4.574,75 a R$ 8.081,98.

As provas serão aplicadas no próximo domingo, 7 de dezembro de 2014, nas cidades de Aracaju/SE, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Macaé/RJ, Maceió/AL, Manaus/AM, Mauá/SP, Natal/RN, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Santos/SP, São José dos Campos/SP, São Luís/MA, São Mateus/ES, São Mateus do Sul/PR, São Paulo/SP e Vitória/ES.

As provas objetivas para os cargos de nível médio terão duração de 4 horas e para os cargos de nível superior terão duração de 4 horas e 30 minutos.

A contratação será de caráter experimental nos primeiros 90 dias, ao término dos quais, se o desempenho do(a) profissional for satisfatório, o contrato converter-se-á, automaticamente, em prazo indeterminado.