CEB divulga locais de provas

A Companhia Energética de Brasília (CEB) divulgou os locais de provas de seu concurso que oferta 89 vagas mais formação de cadastro reserva.

As provas serão aplicadas nos dias 8 e 9 de março de 2014.

No dia 8 de março serão aplicadas as provas dos candidatos inscritos para os cargos de Agente de Suporte Administrativo, Técnico Industrial (Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Telecomunicações), confira abaixo seu local de prova:

Confirmação de inscrição”]

Locais de Provas”]

Para os demais cargos as provas serão aplicadas no dia 9 de março nos períodos matutino e vespertino.

No turno matutino serão aplicas as provas dos candidatos inscritos para os cargos de Administrador, Advogado, Analista de Sistema (Infraestrutura, Negócios), Arquiteto, Arquivista, Assistente Social, Contador, Economista, Engenheiro (Civil, Eletricista, Eletrônico, Segurança do Trabalho, Telecomunicações), Médico do Trabalho, Pedagogo, Redator – Revisor de Texto.

No turno vespertino serão aplicas as provas dos candidatos inscritos para os cargos de Agente de Serviços Operacionais (Eletricidade, Serviços Gerais), Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Informática, Técnico de Segurança do Trabalho, confira abaixo seu local de prova:

Confirmação de inscrição”]

Locais de Provas”]

As provas no turno matutino terão início as 9 horas e no turno vespertino terão início as 15 horas. Ao que tudo indica a organizadora, Exatus Promotores de Eventos e Consultoria, não irá disponibilizar a consulta individual do local de prova.

É recomendável que o candidato compareça ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início destas, munido do documento de identidade original.