CEB altera data da prova objetiva

A Companhia Energética de Brasília (CEB) prorrogou mais uma vez o fim do prazo de inscrições de seu concurso que oferta 89 vagas mais formação de cadastro reserva. Agora o prazo até a próxima quinta-feira, 9 de janeiro de 2014, as inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico da organizadora, Exatus Promotores de Eventos e Consultoria.

A data de aplicação das provas objetivas foram alteradas, pelo edital de retificação nº 2, para as datas prováveis de 8 e 9 de março de 2014, a banca não informou o dia em que cada cargo fará a prova, essa informação deve mesmo ser divulgada junto com o cartão de confirmação da inscrição. A seleção ainda contará com prova prática (cargos de nível fundamental), de títulos (cargos de nível superior), avaliação física e psicológica (para todos os cargos). As avaliações serão realizadas em Brasília.

De acordo com cronograma divulgado pelo edital de retificação nº 2, a previsão para divulgação da classificação final é o dia 15 de agosto de 2014. Aprovados no certame serão contratados pelo regime da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT).

CEB altera data da prova objetiva
CEB altera data da prova objetiva

Comentários


CONCURSOS 2020: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2020: principais concursos previstos para o DF em 2020!