CEB altera data da prova objetiva

A Companhia Energética de Brasília (CEB) prorrogou mais uma vez o fim do prazo de inscrições de seu concurso que oferta 89 vagas mais formação de cadastro reserva. Agora o prazo até a próxima quinta-feira, 9 de janeiro de 2014, as inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico da organizadora, Exatus Promotores de Eventos e Consultoria.

A data de aplicação das provas objetivas foram alteradas, pelo edital de retificação nº 2, para as datas prováveis de 8 e 9 de março de 2014, a banca não informou o dia em que cada cargo fará a prova, essa informação deve mesmo ser divulgada junto com o cartão de confirmação da inscrição. A seleção ainda contará com prova prática (cargos de nível fundamental), de títulos (cargos de nível superior), avaliação física e psicológica (para todos os cargos). As avaliações serão realizadas em Brasília.

De acordo com cronograma divulgado pelo edital de retificação nº 2, a previsão para divulgação da classificação final é o dia 15 de agosto de 2014. Aprovados no certame serão contratados pelo regime da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT).