CAU-BR divulga resultado final das provas objetivas

Divulgado resultado final das provas objetivas do concurso do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU-BR).

IADES, organizadora do concurso do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU-BR), publicou ontem (14/01/2014) o resultado final das provas objetivas que foram aplicadas no dia (24/11/2013).

Acesse abaixo as informações divulgadas:

O certame oferece oferece 190 vagas imediatas e 2.380 de cadastro reserva.

Para mais informações confira o edital de abertura.

Problemas na aplicação das provas

Alguns candidatos no Distrito Federal não conseguiram realizar a prova, no domingo 24 de novembro, eles chegaram a um dos endereços de aplicação do concurso e descobriram que os locais foram alterados sem nenhum aviso prévio.

Os candidatos relataram dificuldades ao tentarem verificar os locais das provas no site oficial da organizadora, segundo eles o sistema apresentou problemas e estava indisponível antes da prova.

Por outro lado a Diretora do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) em entrevista ao correioweb afirmou que não houve nenhuma mudança de local para aplicação das provas neste último domingo. O que aconteceu foi um mal entendido cometido por alguns candidatos que confundiram os locais da seleção do CAU/BR (nacional) e do CAU/DF (regional), ambas com aplicação em Brasília, ainda segundo a Diretora da organizadora, os candidatos inscritos na seleção podem ficar tranquilos quanto a continuidade do certame.