Boa Vista Energia S.A abre concurso para 365 vagas

A Boa Vista Energia S.A., empresa que faz parte do grupo Eletrobras, abriu concurso público para 365 em cargos de nível médio/técnico e superior, dessas 15 vagas são imediatas e 350 para cadastro de reserva. As vagas são para Brasília e Boa Vista, a organizadora será a Funvapi, Fundação Vale do Piauí.

Para acessar o edital de abertura, clique aqui.

Os cargos de Profissional de Nível Superior, exige formação de: Administração, Arquivologia, Assistente Social, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, para os cargos de Profissional de Nível Médio Operacional, formação de: Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Segurança do Trabalho e para os cargos de Profissional de Nível Médio Suporte, formação de: Ensino Médio, Eletricista.

O Regime de Trabalho será de jornada 220 horas mensal com carga horária semanal de 44 horas, obedecendo a Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

A inscrição poderá ser feita somente pela internet, no período entre 8 horas do dia 12 de agosto de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 12 de setembro de 2013, no endereço eletrônico www.funvapi.com.br.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de nível superior é R$ 70,00 e para os de nível médio e médio técnico é de R$ 50,00. O pagamento da taxa de inscrição poderá ser efetuado até o dia 12 de setembro de 2013.

A prova objetiva terá duração de 4 (quatro) horas e será aplicada no dia 29 de setembro, às 9h, nas cidades de Boa Vista e Brasília.

O Concurso Público será composto de: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, Avaliação Física, de caráter eliminatório, Avaliação Médica Admissional, para todos os candidatos, de caráter eliminatório e Checagem de Pré-Requisitos e Comprovação de Documentos, para todos os candidatos, de caráter eliminatório.

O prazo de validade deste concurso será de 1 (um) ano podendo ser prorrogado ou não por igual período, a critério da Administração.