Banco do Brasil Escriturário convoca para provas

A Cesgranrio convoca os candidatos ao cargo de Escriturário do Banco do Brasil para realizarem as provas neste domingo (09/02/2104).

Ontem, terça-feira (04/02/2014), foi divulgado os locais das provas objetivas e de redação da seleção externa para o cargo de Escriturário do Banco do Brasil, confira o seu local de prova: Confirmação de Inscrição – Local de Prova. Neste cartão constará além da data (09/02/2104) a informação do horário e do local de realização das provas. As provas objetivas e de redação terão a duração de 5 horas.

A organizadora registrou um total de 63.6386 inscritos, a seleção oferece mais de 8.600 vagas. A maior parte das inscrições é para a microrregião 20, no Distrito Federal, com 52.006 inscritos. O cargo de Escriturário oferece um salário de R$ 2.043,36 em jornada de trabalho de 30 horas semanais.

A seleção externa consisti de três etapas, conforme descritas abaixo:

  • 1ª etapa – Avaliação de conhecimentos, mediante a aplicação de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório;
  • 2ª etapa – Prova de redação de caráter eliminatório;
  • 3ª etapa – Perícias médicas e Procedimentos admissionais, de caráter eliminatório.

Para mais informações acesse o site do certame: BANCO DO BRASIL S.A. – edital n.º 02/2013 – Seleção Externa regional para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no nível inicial da carreira administrativa, no cargo de escriturário