Após erro material Cespe republica notas para Analistas

O Cespe/UnB, organizador, do concurso do concurso público para provimento de vagas no cargo de analista legislativo da da Câmara dos Deputados publicou nesta terça-feira, 19 de agosto de 2014, o Edital nº 15 que retifica a nota final nas provas discursivas dos candidatos constantes do Edital nº 14 – CD, de 25 de julho de 2014, a justificativa seria em razão de erro material.

Veja abaixo o edital:

Vale lembrar que a publicação Edital nº 14 – CD, de 25 de julho de 2014 tornou sem efeito o resultado final no concurso público para o cargo de Analista Legislativo – atribuição Consultor Legislativo – área II, divulgado por meio dos subitens 4.1.3 e 4.1.3.1 do Edital nº 13 – CD, de 2 de julho de 2014.

Edital n. 15, ainda, torna públicos, em razão da retificação, o resultado final no concurso público para o cargo de Analista Legislativo – Atribuição: Consultor Legislativo (CD-AL-031) – Área II e o resultado final na avaliação de títulos e o resultado final no concurso para o cargo de Analista Legislativo – Atribuição: Consultor Legislativo (CD-AL-031) – Área XIV.

Após erro material Cespe republica notas para Analistas
Após erro material Cespe republica notas para Analistas

Comentários


CONCURSOS 2020: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2020: principais concursos previstos para o DF em 2020!