ANVISA convoca candidatos para provas

O Cetro concursos, organizadora do concurso da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), convocou nesta quinta-feira, 22/08/2013, os candidatos do concurso para os cargos de Técnico Administrativo, Técnico em Regulação e Vigilância Sanitária, Analista Administrativo e Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária.

Para os cargos de nível superior as provas serão no dia 1º de setembro. Para os candidatos dos cargos de Analista Administrativo as provas terão duração de 5 horas e serão aplicadas no turno da manhã e para os candidatos dos cargos de Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária as provas terão duração de 4 horas e serão aplicadas no no turno da tarde.

Já para nível médio, as provas serão no dia 15 de setembro. Para os candidatos dos cargos de Técnico Administrativo e Técnico em Regulação e Vigilância Sanitária as provas terão duração de 5 horas e serão aplicadas no turno da manhã.

A organizadora recomenda que os candidatos compareçam ao local de prova com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do horário de fechamento dos portões, que será às 8h (oito horas) do período matutino e 16h (dezesseis horas) do período vespertino.

Consulte aqui seu local de prova.

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas nas cidades de Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina e Vitória.

O concurso público se destina ao provimento de 157 (cento e cinquenta e sete) vagas para o cargo efetivo de Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária, 29 (vinte e nove) vagas para o cargo efetivo de Analista Administrativo, 100 (cem) vagas para o cargo efetivo de Técnico em Regulação e Vigilância Sanitária e 28 (vinte e oito) vagas para o cargo efetivo de Técnico Administrativo.

Os salários variam de R$ 4.760,18 a R$ 10.019,20. Todas as vagas são para Brasília.