Concurso Professor BA: FCC divulga gabaritos preliminares para Professor e Coordenador Pedagógico

GABARITOS PRELIMINARES DO CONCURSO PROFESSOR BA

A FCC divulgou os gabaritos preliminares e as questões da prova objetiva do concurso público para Professor da Bahia (Concurso Professor BA).

O concurso da Secretaria de Educação do Estado da Bahia registrou um total de 33.995 candidatos inscritos.

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano

ESTATÍSTICA DOS INSCRITOS

GABARITOS E QUESTÕES DA PROVA OBJETIVA

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS DO CONCURSO PROFESSOR BA

 

Prazo para interposição de recursos quanto aos Gabaritos e Questões das Provas Objetivas: 27/02/2018 a 28/02/2018.

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.




DO JULGAMENTO DA 1ª ETAPA – PROVAS OBJETIVAS

Para o cargo de Professor Padrão P – Grau IA – todas as disciplinas:

As Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Interdisciplinares e de Conhecimentos Específicos terão caráter habilitatório e classificatório e serão avaliadas na escala de 0 (zero) a 100,00 (cem) pontos.

Será considerado habilitado nas Provas Objetivas o candidato que, cumulativamente, obtiver na soma dos pontos nota igual ou superior a 50,00 (cinquenta) pontos.

Os candidatos habilitados nas Provas Objetivas serão classificados em ordem decrescente de nota final, em 03 (três) listas, por Cargo/Disciplina e Núcleo Territorial de Educação – NTE, sendo uma com a relação de todos os candidatos habilitados, uma apenas com os candidatos negros e outra apenas com os candidatos com deficiência.

Os candidatos não habilitados nas Provas Objetivas serão excluídos do Concurso Público.

Para o cargo de Coordenador Pedagógico Padrão P – Grau IA:

As Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos terão caráter habilitatório e classificatório e serão avaliadas na escala de 0 (zero) a 100,00 (cem) pontos.

Será considerado habilitado nas Provas Objetivas o candidato que, cumulativamente, obtiver na soma dos pontos nota igual ou superior a 50,00 (cinquenta) pontos.

Os candidatos habilitados nas Provas Objetivas serão classificados em ordem decrescente de nota final, em 03 (três) listas, por Núcleo Territorial de Educação – NTE, sendo uma com a relação de todos os candidatos habilitados, uma apenas com os candidatos negros e outra apenas com os candidatos com deficiência.

Os candidatos não habilitados nas Provas Objetivas serão excluídos do Concurso Público.




VALIDADE DO CONCURSO PROFESSOR BA

O Concurso Professor BA terá validade de 01 (um) ano, a contar da data da publicação da Homologação do Resultado Final, podendo, antes de esgotado o prazo de validade, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Secretário da Administração do Estado da Bahia e do Secretário de Educação do Estado da Bahia.

→ Assista uma prévia GRÁTIS do Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano