MPU convoca para provas

O Ministério Público da União (MPU) divulgou nesta quarta-feira, 25 de setembro, os locais de prova do concurso público para 263 vagas de  analista e técnico, os salários são de R$ 7.506,54 e R$ 4.575,15, respectivamente. Do total, 16 são reservadas para candidatos com deficiência. Haverá, ainda, formação de cadastro de reserva. As vagas são para todo o país.

Acesse o edital, para verificar os locais de provas, aqui.

As provas objetivas e discursiva para o cargo de Analista do MPU terão duração de 4 horas de 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 6 de outubro de 2013, no turno da manhã. Já para o cargo de Técnico do MPU terão duração de 3 horas e 30 minutos,  no turno da tarde. As provas serão aplicadas nas 26 capitais e no Distrito Federal.

São 226 vagas de analista nas especialidades de arquivologia, biblioteconomia, comunicação social, educação, estatística, finanças e controle, gestão pública, planejamento e orçamento, clínica médica, psiquiatria, antropologia, arquitetura, contabilidade, economia, engenharia agronômica, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de segurança do trabalho, engenharia elétrica, engenharia florestal, engenharia mecânica, engenharia sanitária, geografia, medicina, medicina do trabalho, oceanografia, enfermagem, odontologia, psicologia, serviço social  e tecnologia da informação.

Outras 37 vagas são para técnico nas áreas de tecnologia da informação e comunicação, enfermagem e saúde bucal.