Concurso SESDF 2017: Resultado final e homologação do certame para 337 vagas de médicos

RESULTADO FINAL E HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO SESDF PARA MÉDICOS

O Instituto AOCP divulgou o resultado final da prova objetiva e o edital de homologação do concurso público para a Carreira Médica do Quadro de Pessoal do Distrito Federal (Concurso SESDF 2017).

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano

RESULTADO FINAL DO CONCURSO SESDF PARA MÉDICOS

Após análise dos recursos impetrados contra o resultado da prova objetiva – preliminar, fica MANTIDO o resultado divulgado através do Edital de Resultado da Prova Objetiva – Preliminar e seu Anexo Único, em 12 de fevereiro de 2018 no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

BOLETIM DE DESEMPENHO

O candidato também poderá consultar individualmente seu desempenho através do link Boletim de desempenho final, disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br por até 30 (trinta) dias.

NOMEAÇÃO PARA POSSE

A nomeação para posse será publicada no Diário Oficial e no endereço eletrônico oficial da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal – SESDF, http://www.saude.df.gov.br/, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento dos editais de convocação que serão publicados.

A POSSE do servidor será dada no prazo improrrogável de 30 (trinta) dias, contados da publicação do ato de nomeação. O EXERCÍCIO do servidor empossado ocorrerá no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados da posse.

O candidato que deixar de comparecer no prazo fixado no Edital de Nomeação será considerado como desistente.

A posse no cargo dependerá de prévia inspeção médica oficial da Subsecretaria de Segurança e Saúde no Trabalho (SUBSAÚDE/SEPLAG).

O candidato nomeado somente será empossado ser for julgado APTO física e mentalmente para o exercício do cargo.

Caso seja considerado inapto para exercer o cargo, não será empossado, perdendo automaticamente a vaga, sendo convocado o próximo habilitado da lista, obedecida a ordem de classificação.

O candidato deverá entrar em contato para AGENDAMENTO DOS EXAMES ADMISSIONAIS, em um dos Núcleos de Medicina do Trabalho (NSHMT) das Regionais de Saúde, conforme listagem disponível no site http://www.saude.df.gov.br/concursos/cargos-efetivos.html.

Somente os Candidatos que possuem vínculo com outro Órgão do GDF ou candidatos que são Pessoas com Deficiência (PCD) deverão agendar os Exames Admissionais na GPSS/SUBSAUDE/SEPLAG PELO TELEFONE (61) 3349-8187.

Para investidura no cargo o candidato, além dos demais requisitos previstos neste Edital, deverá apresentar a documentação (original e cópia) no prazo de 20 (vinte) dias a contar da data da nomeação no Núcleo de Admissão e Movimentação (NUAM) no local e horário discriminado abaixo:

Núcleo de Admissão e Movimentação–NUAM/GEAP Endereço: Setor de Áreas Isoladas Norte (SAIN) Parque Rural s/nº – Bloco B, Térreo – Sede da SESDF (Antiga sede da CLDF)-Brasília – DF. Horário de atendimento: 08h às 12h e 14h às 17h.

  • a. Ficha de Cadastro (disponível no site http://www.saude.df.gov.br/concursos/cargos-efetivos.html);
  • b. Carteira de Identidade – RG;
  • c. Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  • d. Título de Eleitor;
  • e. Comprovante de votação da última eleição (1º e 2º turnos) ou declaração de quitação eleitoral expedida pelo Órgão Eleitoral Competente;
  • f. Número do PIS/PASEP e data de vínculo ao Programa (PIS ou PASEP);
    • f.1 OBS 1: A data de vínculo no PIS/PASEP é dado imprescindível e deve ser obtida junto à Caixa Econômica Federal no caso de PIS e junto ao Banco do Brasil no caso de PASEP. OBS 2: Caso não possua PIS/PASEP, favor preencher o Formulário de inclusão no PASEP (disponível no site) e entregar no Setor NUAM no ato da entrega dos demais documentos.
  • g. Certificado de Reservista/Dispensa de Incorporação/Carta Patente, que conste se remunerado ou não;
  • h. Carteira do Conselho Regional de Classe do Distrito Federal (quando a categoria funcional exigir); OBS: Para aqueles que possuem Conselho de outro estado, ao solicitarem seu Registro junto ao Conselho do DF, deverão possuir uma cópia autenticada do Diploma frente e verso para conferência no NUAM, tendo em vista que o Diploma original fica retido no Conselho;
  • i. Certidão de Casamento;
  • j. 01 (uma) foto 3×4 recente (escreva seu nome e cargo no verso);
  • k. Comprovante de Escolaridade (cópia frente e verso) exigido para o cargo de acordo com o que consta no EDITAL NORMATIVO;
  • l. Declaração de Idoneidade (disponível no site http://www.saude.df.gov.br/concursos/cargos-efetivos.html);
  • m. Declaração de Bens (disponível no site http://www.saude.df.gov.br/concursos/cargos-efetivos.html);
  • n. Declaração de não participação em Gerência ou Administração de Empresa Privada (disponível no site http://www.saude.df.gov.br/concursos/cargos-efetivos.html);
  • o. Declaração de Acumulação em Cargo/Emprego/Função na Administração Pública (disponível no site http://www.saude.df.gov.br/concursos/cargos-efetivos.html);
  • p. Formulário para Avaliação do Perfil Profissional: em 1 (uma) via (disponível no site
    http://www.saude.df.gov.br/concursos/cargos-efetivos.html);
  • q. CASO RECEBA PROVENTOS DE APOSENTADORIA, PENSÃO OU REFORMA: Apresentar o Contracheque e Declaração do Órgão de Vínculo;
  • r. Comprovante de Residência;
  • s. Número de sua Conta Corrente no Banco de Brasília – BRB. Se não tiver uma conta no BRB, deverá providenciar a abertura em qualquer agência. No momento da abertura da conta você deve levar impresso o DODF – Diário Oficial onde consta sua nomeação (caso o Gerente solicite documento específico da SESDF, você deve procurar o NUAM); Se tiver conta no BRB, deverá trazer a cópia do cartão ou extrato bancário.
  • t. Parecer Médico emitido pela Medicina do Trabalho/SESDF;
  • u. CASO TENHA SIDO NOMEADO EM VAGA DESTINADA A PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS: Laudo Técnico que Comprove a Condição de Portador de Necessidade Especial, expedido por equipe multiprofissional de entidades públicas ou organização credenciada de atendimento a deficientes, no caso de eficiente Físico investido em cargo, cujas vagas decorram de reserva legal;
  • v. CASO EXERÇA OU DETENHA OUTRO CARGO, EMPREGO OU FUNÇÃO PÚBLICA: apresentar declaração funcional em 2 (duas) vias constando: data de admissão; matrícula; carga horária semanal; e o início e término da jornada diária de trabalho; OBS.: A declaração funcional deve ser emitida pelo Departamento de Pessoal do Órgão. A falta de algum dos itens enumerados implicará na não aceitação do documento. A Ficha Cadastral não é Declaração Funcional;
  • x. demais documentos que a Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal – SESDF julgar necessários, posteriormente informados.

A nomeação de todos os candidatos aprovados dentro do número de vagas ofertadas no presente edital, será feita em 12/03/2018.

A presente previsão poderá ser modificada a qualquer tempo, podendo adaptar-se às condições econômicas e financeiras da Administração, se assim for necessário.

É facultado ao candidato aprovado solicitar o reposicionamento para o final da lista classificatória, no prazo de 5 (cinco) dias corridos, contados da publicação do ato de nomeação, sem que caiba ao SESDF qualquer obrigatoriedade de reaproveitamento do candidato até o término da validade do Concurso.




VALIDADE DO CONCURSO SESDF PARA MÉDICOS

O Concurso SESDF 2017 destina-se ao provimento de vagas existentes e das que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do concurso, sob regime estatutário, no quadro de servidores para especialidades da Carreira Médica do Estado do Distrito Federal e tem prazo de validade de 2 (dois) anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal – SESDF.

→ Assista uma prévia GRÁTIS do Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano