Concurso MAPA 2017: Convocação para a Prova objetiva

CONVOCAÇÃO PARA A PROVA OBJETIVA DO CONCURSO MAPA

A ESAF, banca organizadora do concurso público do Ministério da Agricultura (MAPA), divulgou a convocação para reaplicação das provas objetivas para Auditor Fiscal Federal Agropecuário – área Medicina Veterinária (Concurso MAPA 2017).

As provas objetivas realizadas no dia 26/11, foram anuladas.

Segundo a banca, o motivo da anulação foi devido ao erro material consistente na impressão gráfica dos cadernos de provas com números de gabarito 3 e 4.




→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano

PROVAS DO CONCURSO MAPA 2017

As provas serão aplicadas no dia 17/12/2017, no período da tarde, com duração de 5 horas.

Os novos locais de aplicação das provas serão dados a conhecer somente via internet, no endereço www.esaf.fazenda.gov.br, para consulta pelo próprio candidato, durante os 3 (três) dias úteis que antecederem a realização das provas.

Caso o nome do candidato não conste do cadastro disponibilizado para consulta na internet, é de sua inteira responsabilidade entrar em contato com a Central de Atendimento da Esaf, durante os 3 (três) dias úteis que antecederem a realização das provas, para confirmar sua inscrição e inteirar-se do local de aplicação de suas provas.

Em hipótese alguma o candidato poderá prestar provas sem que esteja previamente cadastrado.




O resultado final do concurso será publicado no DOU, não se admitindo recurso desse resultado.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, prorrogável por igual período, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final do concurso.

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano