Concurso TST: FCC divulga resultado final

RESULTADO FINAL DO CONCURSO TST

Fundação Carlos Chagas (FCC) publicou o Resultado Final do concurso TST – concurso público para técnicos e analistas judiciários do Tribunal Superior do Trabalho – TST.

O concurso ofereceu 52 vagas imediatas e formação de cadastro reserva. Foram registrados 105.370 candidatos inscritos.

As provas foram aplicadas no dia 19 de novembro de 2018. Os salários vão de R$ 6.376,41 (nível médio) a R$ 10.461,90 (nível superior).

RESULTADO FINAL

PROVIMENTO DOS CARGOS

O provimento dos cargos ficará a critério da Administração do Tribunal Superior do Trabalho e obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação por Cargo/Área/Especialidade.

Os candidatos aprovados, conforme disponibilidade de vagas terão sua nomeação publicada no Diário Oficial da União, contando-se o prazo máximo de 30 (trinta) dias para a posse, a partir da data da publicação, independente de correspondência, de caráter informativo, enviada pelo Tribunal Superior do Trabalho ao endereço eletrônico informado pelo candidato à Fundação Carlos Chagas, por ocasião de sua inscrição.

O candidato nomeado que, por qualquer motivo, não tomar posse terá o ato de nomeação tornado sem efeito.

VALIDADE DO CONCURSO TST 2017

O concurso TST 2017 terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Superior do Trabalho.