O Cespe/Cebraspe divulgou hoje, 14 de julho de 2017, o resultado preliminar da prova de títulos (somente para os cargos de nível superior) e da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência (para todos os cargos), do concurso público para cargos das carreiras Magistério Público e Assistência à Educação da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (Concurso SEDF 2016).

Acesse abaixo os Rankings que o Só Concurseiro disponibilizou, contendo as notas da segunda convocação:

RESULTADORECURSOS - PERÍCIA MÉDICARECURSOS - PROVA DE TÍTULOS

O candidato poderá visualizar o espelho do laudo de perícia médica das 9 horas do dia 17 de julho de 2017 às 18 horas do dia 19 de julho de 2017 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/see_16_df.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório na perícia médica nos dias 17 a 19 de julho de 2017, das 9 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas, observado o horário local, pessoalmente ou por meio de procurador, que deverá entregar, no ato do recurso, procuração simples e específica para tal finalidade, na Universidade de Brasília (UnB) – Faculdade de Educação (FE) – Auditório Dois Candangos, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, Brasília/DF, conforme modelos de formulários disponíveis no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/see_16_df. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Os candidatos poderão ter acesso ao espelho da planilha da avaliação de títulos e interpor recursos contra o resultado provisório na avaliação de títulos, das 9 horas do dia 17 de julho de 2017 às 18 horas do dia 28 de julho de 2017 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/see_16_df, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, observado o horário oficial de Brasília/DF. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.




O Cebraspe não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, de falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação e de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização do espelho do laudo médico e do espelho da planilha da avaliação de títulos, bem como a interposição de recursos.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

Recurso cujo teor desrespeite a banca será preliminarmente indeferido.

Não será aceito recurso via postal, via requerimento administrativo, via correio eletrônico, fora do prazo ou em desacordo com o Edital nº 23 – SEE/DF, de 13 de outubro de 2016, ou o edital de resultado.

O resultado final na avaliação de títulos, o resultado final na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência e o resultado final no concurso público serão publicados no Diário Oficial do Distrito Federal e divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/see_16_df, na data provável de 18 de agosto de 2017.

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, basta se cadastrar abaixo. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você receberá uma mensagem para confirmar o cadastro. Após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações do concurso SEDF 2016 e de todas as nossas publicações.




O prazo de validade do concurso SEDF 2016 esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui