Concurso SEDF 2016: Cespe divulga o resultado final da prova discursiva, para os cargos de nível superior

O Cespe/Cebraspe divulgou hoje, 6 de abril de 2017, o resultado final da prova discursiva somente para cargos de Nível Superior do concurso da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (Concurso SEDF 2016).




RESULTADO

PROVA DE TÍTULOS

Os candidatos convocados para a prova de títulos disporão do período de 18 a 20 de abril de 2017, das 7 horas às 20 horas (horário oficial de Brasília/DF), ininterruptamente, para a entrega dos títulos, na Universidade de Brasília (UnB) – Instituto de Ciências Biológicas (IB) – Pilotis do bloco do D, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, Brasília/DF.

Receberá nota zero o candidato que não entregar os títulos na forma, no prazo e no local estipulados no edital de abertura e neste edital.

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova discursiva estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 20 de abril de 2017, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/see_16_df.

O resultado provisório na avaliação de títulos, para todos os cargos, será publicado no Diário Oficial do Distrito Federal e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/see_16_df, na data provável de 17 de maio de 2017.

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, basta se cadastrar abaixo. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você receberá uma mensagem para confirmar o cadastro. Após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações do concurso SEDF 2016 e de todas as nossas publicações.

[ulp id=”42NRkRuQKJu3UuEe”]

O prazo de validade do concurso SEDF 2016 esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL