Concurso CEB 1/2012: Prorrogado prazo de validade para todos os empregos

A Companhia Energética de Brasília (CEB) divulgou hoje (06/06/2016) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) a prorrogação do concurso público n° 01/2012 para todos os empregos, o certame foi organizado pela Exatus, confira abaixo:

EDITAL Nº 125 PRORROGAÇÃO DA VALIDADE DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2012.

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS PARA VAGAS E CADASTRO DE RESERVA DA CEB DISTRIBUIÇÃO S/A.

A CEB – Distribuição S/A, por seu Diretor Geral, no uso de suas atribuições legais, em cumprimento ao que determina o artigo 37, inciso II, da Constituição Federal, o Decreto nº 21.688/2000 e as demais legislações pertinentes, bem como a autorização do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH, publicada no DODF n. 135, de 10 de Julho de 2012, em conformidade com o Plano de Cargos, Carreiras e Salários – PCCS, o Regimento Interno da CEB Distribuição S/A e a aprovação da Diretoria por meio da 322ª Reunião Ordinária da Diretoria Colegiada da CEB D, RESOLVE:

Art. 1º PRORROGAR por mais 2 (dois) anos, a contar de 17 de junho de 2016, o prazo de validade do concurso público, objeto do Edital n. 27 de Homologação do Resultado Final, publicado no DODF de 17 de junho de 2014, para os empregos de Administrador, Advogado, Agente de Suporte Administrativo, Arquiteto, Arquivista, Assistente Social, Contador, Economista, Médico do Trabalho, Pedagogo, Redator/Revisor de Texto, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Informática e Técnico Industrial – Telecomunicações.

Art. 2º PRORROGAR por mais 2 (dois) anos, a contar de 11 de novembro de 2016, o prazo de validade do concurso público, objeto do Edital n. 47 de Homologação do Resultado Final, publicado no DODF de 11 de novembro de 2014, para os empregos de Agente de Serviços Operacionais – Eletricidade, Agente de Serviços Operacionais – Serviços Gerais, Analista de Sistemas – Infraestrutura, Analista de Sistemas – Negócio, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Eletrônico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro de Telecomunicações, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico Industrial – Edificações, Técnico Industrial – Eletrônica e Técnico Industrial – Eletrotécnica.

Brasília/DF, 3 de junho de 2016.

LUIS FERNANDO MAGNANI DE OLIVEIRA Diretor Geral

Confira aqui o Edital.

Para mais informação acesse: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A