Concurso IBGE 2016: FGV divulga provas e gabaritos para o cargo de Técnico em Informações Geográficas e Estatísticas

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do concurso destinado à seleção de candidatos ao provimento de 460 vagas para o cargo de Técnico em Informações Geográficas e Estatísticas A I (nível médio), da carreira de Suporte Técnico em Produção e Análise de Informações Geográficas e Estatísticas, do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulgou as provas e o gabarito oficial preliminar da prova objetiva, confira abaixo:

RECURSOS

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar da Prova Objetiva disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da publicação do gabarito oficial preliminar, ou seja, dias 20 e 22 de abril de 2016.

Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar da Prova Objetiva, o candidato deverá usar formulários próprios, encontrados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/ibge, respeitando as respectivas instruções.

O formulário preenchido de forma incorreta, com campos em branco ou faltando informações será automaticamente desconsiderado, não sendo sequer encaminhado à Banca Examinadora da FGV.

Se, do exame de recurso, resultar a anulação de questão integrante da Prova Objetiva, a pontuação correspondente a ela será atribuída a todos os candidatos.

Não serão aceitos recursos via fax, correio eletrônico ou pelos Correios, assim como fora do prazo.

CORREÇÃO DA PROVA

Ao todo o concurso registrou um total de 476.437 candidatos inscritos.

 

O prazo de validade do concurso será de um ano, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados pelo mesmo período, a critério do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Para mais informações acesse: IBGE