IADES divulga resultado final do concurso para Analistas de Atividades Culturais da SECULT-DF

Nesta segunda-feira, 8 de dezembro de 2014, o IADES, organizador do concurso público para provimento de 100 vagas e formação de cadastro de reserva para Analistas e Técnicos da Carreira de Atividades Culturais da Secretaria de Cultura do Distrito Federal (Secult-DF), divulgou o resultado final do concurso para os cargos de nível superior, Analista de Atividades Culturais, confira abaixo:

O edital foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, seção 3 a partir da página 64, e na página da organizadora, IADES.

Este resultado apresenta a nota final na prova objetiva, nota final na prova discursiva, pontuação final na avaliação de títulos, nota final no concurso público e ordem de classificação no certame.

Segundo a organizadora, IADES, o mapa de desempenho individualizado de todos os candidatos que participaram do certame encontra-se disponível no endereço eletrônico http://www.iades.com.br.

secult 300x159 - IADES divulga resultado final do concurso para Analistas de Atividades Culturais da SECULT-DFO prazo de validade do concurso será de 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRETARIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL