TCU autoriza novo concurso

Foi autorizado mais concurso público, desta vez para o Tribunal de Contas da União (TCU).

A autorização foi publicada no Diário Oficial da União, seção 3 desta segunda-feira, 7 de julho de 2014.

Para Auditor Federal de Controle Externo (AUFC), especialidade Apoio Técnico Administrativo (ATA), são 12 cargos vagos, sendo 10 orientação Tecnologia da Informação e 2 orientação Biblioteconomia.

E para Técnico Federal de Controle Externo (TEFC) especialidade Apoio Técnico Administrativo (ATA), são 18 cargos vagos.

Confira abaixo a autorização:

EDITAL Nº 1 – TCU – AUFC E TEFC, DE 4 DE JULHO DE 2014
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE AUDITOR FEDERAL DE CONTROLE EXTERNO E TÉCNICO FEDERAL DE CONTROLE EXTERNO
EDITAL Nº 1 – TCU – AUFC e TEFC DE 4 DE JULHO DE 2014
O Instituto Serzedello Corrêa (ISC) torna pública a autorização do Presidente do Tribunal de Contas da União (TCU) para a realização de concurso público para provimento de 12 cargos vagos de Auditor Federal de Controle Externo (AUFC), especialidade Apoio Técnico Administrativo (ATA), sendo 10 orientação Tecnologia da Informação e 2 orientação Biblioteconomia; e 18 cargos vagos de Técnico Federal de Controle Externo (TEFC) especialidade Apoio Técnico Administrativo (ATA), orientação Técnica Administrativa, bem como das vagas decorrentes de eventuais vacâncias ocorridas até a publicação do edital de resultado final da primeira etapa do concurso público, observado o interesse da Administração.
As vagas de AUFC serão destinadas ao Distrito Federal. As vagas de TEFC serão distribuídas da seguinte forma: 11 (onze) no Distrito Federal, 1 (uma) no Acre, 1 (uma) no Amazonas, 2 (duas) no Maranhão, 1 (uma) no Mato Grosso, 1 (uma) em Pernambuco e 1 (uma) em São Paulo.
As normas de realização do concurso serão divulgadas no edital de abertura de inscrições.

ADRIANO CESAR FERREIRA AMORIM
Presidente do Concurso

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, deixamos abaixo um formulário simples que exige apenas o e-mail. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você recebera uma mensagem para confirmar o cadastro, após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações desse concurso público e de todas as nossas publicações.

Informe seu endereço de e-mail para receber nossas notícias

 

Ainda não temos previsão para publicação do edital de abertura para este concurso público do TCU, assim que tivermos mais informações publicaremos aqui, fiquem atentos.